quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Detalhes...

.
.
Luminária Luísa. As folhinhas são feitas com caixas de leite (tetrapak).


.
Luminária Bruna. Materiais: cortina de banheiro, plástico transparente, pratos de plástico.

Luminária Carmen. Materiais: embalagem de desinfetante e filtros de café usados.

.
As rosas de filtros de café usados ficam lindas e são muito fáceis de fazer.


.
Luminária Bia. Materiais: sacolas plásticas, tela de viveiro e ferro de obra (para a estrutura). A técnica é a do "amarradinho": as tiras de plástico são amarradas na tela de arame.
.

20 comentários:

Carmen Filgueiras disse...

ADOREI seu trabalho!
Estou indicando no www.carmenfilgueiras.blogspot.com
Abs, Carmen

Patrícia disse...

Amei as luminárias!
Acredito que tudo fica melhor e parece mais com a dona do ambiente quando é for nossas próprias mãos, fica uma história escrito em cada objeto, sentimentos, vida... realização.
Sucesso

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara. disse...

Olá.
Adorei conhecer o seu blog, principalmente seu desapego, é muito legal poder transmitir ensinar, sem se preocupar em estar sendo plagiado, na verdade neste mundo tudo se copia, o certo é dar crédito a quem fez, parabéns.
MClara

Unknown disse...

Adorei os trabalhos! Cheios de inspiração e consciência ecológica!!
Parabéns!!

Arte em grupo disse...

Amo seu trabalho. Coloquei em meu blog alguns dos seus trabalho indicando seu blog.
Beijos
Renata
renatavalverde.blogspot.com

PenseNoPlaneta disse...

estava muito depressiva quando conheci seu trabalho,desempregada e sem dinheiro nem pra sair pra procurar. Me senti muito bem vendo o q vc faz com coisa q não prestam mais pra sociedade,e eu estava me sentindo como o lixo q a sociedade jogou fora,mas percebe que se visto com outros olhos tudo pode mudar e ficar ainda melhor estou muito muito feliz obrigada do fundo do meu coração

Simone Vieira disse...

Você é Maravilhosa!

Usha Velasco disse...

Pessoal, obrigada pelos comentários.
Luana, eu nunca entro aqui para responder, mas entrei por sua causa, para agradecer pelas suas palavras tão bonitas. É muito, muito gratificante receber um retorno como esse. Eu é que te agradeço do fundo do meu coração. E tenho certeza de que você vai ter muito sucesso na vida. Beijo grande!

mãos arteiras disse...

Amei seus trabalhos muitooo bom gosto, visitei varios site e blogs pesquisando como aproveitar nosso lixo!o seu pra mim foi o melhor parabénss

maduca disse...

Oi visite o meu blog de design e ambiente, obrigado

Rayanne Kerllyn disse...

Amei a luminária Carmen parabén caprichou!

Rayanne Kerllyn disse...

Amei a luminária carmen!
parabéns só quero que você me explique como se faz o mini-gaveteiro!
bjs1
de sua fã Rayanne!!!!!!

Fabiana disse...

Parabéns! Não tenho nem como expressar o que senti quando vi seu blog, realmente é fantástico!!!! Convido vc a conhecer um pouquinho do meu fabijferreira.blogspot.com
Até mais...

Ivanir disse...

PARABÉNES!!! AMEI OS TRABALHOS, ESTOU IMPRESIONADA, SÃO MUITO LINDOS, REALMENTE NÃO TENHO PALAVRAS...ME APAIXONEI!!
VOU DIVULGAR NO MEU BLOG http://cryandoartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Muito lindo seus trabalhos. Adorei o site..Parabéns..
Fiz algumas flores com garrafas pet, e pintei de brancas, com a tinta de parede. Ela fixou muito bem na garrafa; mas ficou opaca e suja muito fácil. Queria deixar transparente mesmo, mas não consigo remover a tinta. Como faço para deixá-las transparentes novamente? Aguardo respostas.
Grata!

Dilma Dias disse...

Nossaaaa amei esses trabalhos... especialmente as luminárias. Sou cabeleireira e no momento, por motivos de uma cirurgia que fiz e por mudança de cidade, agora estou engressando no ramo de artesanato e posso lhes garantir, que foi a melhor coisa que eu fiz, apesar de amar também, minha principal profissão... mas artesanato de tornou minha paixão e esses que vi aqui, me deixaram encantada. Parabéns pelas lindas criações.
Receba meu carinho e admiração,
Dilma Dias

Agnalda disse...

Amei o painel de bonecas,gostaria de ve-lo mais de perto,tudo esta muito lindo,parabéns.Agnalda

Eva disse...

Seu trabalho é maravilhoso.
Parabéns.
Abs
Eva

Anônimo disse...

Vcs estão de Parabéns lindo trabalho!

Ateliê Vovó josefina disse...

adoreiiiiiiiiiii